sábado, 9 de janeiro de 2010

Queimada, mas viva.

Saudações!

Demorei, mas voltei. Após 15 dias de muito sol, muito calor e bronze, eis que volto para minha terrinha do coração! Novidades? Algumas. Além da pele e lábios queimados, tenho algumas novidades sim. Primeiro em relação a uma provinha f*** que eu fiz: o TOEFL. A nota saiu e, para o meu espanto, eu até que não fui tão mal: tirei 105. Claro que como sou uma pessoa essencialmente insatisfeita, reclamei assim mesmo. Diogo me ameçou e eu fingi estar satisfeita. Queria 110...talvez tente de novo (shiii, pra Diogo não saber!!)

A segunda novidade é em relação a faculdade: A University of Ottawa me mandou um email dizendo que eu não enviei tudo! Mandou uma lista com umas coisas que eu não vi no site da universidade. Mai me deu um óidio!!! Tô até agora roxa de raiva. Revisei umas 100 vezes aquela pequena penca de documentos pra depois receber aquele email. Por sua vez, a Carleton ainda não me enviou nada. Serei Otimista: deve ser um bom sinal!

É isso ai, no more news. Continuamos esperando a licença de Diogo. Ele já deu entrada com o pedido mas ainda não soube de nada. E assim começa 2010. Upa lêlê!

C'est comme ça. Good luck for those who need e até amanhã aos que verei.