quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fennearte: a sala de estar do cão

Ontem e sábado (pelo menos até agora) estive na antesala do inferno: a fennearte. Bem, deixe eu desenvolver isso melhor antes que todos pensem mal da feira...É tudo lindo, lindo, lindo, lindo, tão lindo que meu bolso está em depressão por não conseguir alcançar o nível financeiro da feira. Credo, eu queria levar tudooooooo! Eu queria uma luminária, uns quadros, bolsas, brincos, comidas e colares (adooorooo). Os preços variam, não é nada absurdo, mas calcule de 15 em 15, de 10 em 10, é depressão na certa. O primeiro desafio é chegar no final da feira com dinheiro para pagar o estacionamento. Ufa, em ambos os dias eu fui bem sucedida! O segundo desafio é não gastar todo o dinheiro antes de ver tudo. Bem, esse desafio eu perdi feio no sábado..hehehe. Ontem fui à Fennearte com meu maridão que não quis parar em quase nada, o que me poupou uma graninha legal para meu ultimate challenge: Fennearte no último dia! É isso ai, eu vou lá de novo, mais uma vez, novamente. Eu e o demo vamos nos atracar porque eu sei que ele vai tentar puxar o meu visa da minha bolsa!! Ahh e vai tentar puxar o hiper da minha mãe também!! O bom de tudo isso é que o fato de irmos imigrar me ajuda como freio pois boa parte do que acho lindo é artigo decorativo. Ao mesmo tempo, pelo fato de estarmos nos mudando para uma casa nova, eu fico louca - pra não dizer surtada - em levar toda a decoração da casa. Eu tenho que lembrar da dança do dinheiro...ai papai do céu segura essa mãozinha nervosa!

Mudando de pa...papaya para ca...rambola:

E esse visto hein!? Pinóia, como eu estou nervosa. Acho que nem pra chegada dos exames médicos eu estou tão nervosa assim. Eu quero ir pro Canadá oras! Hoje sonhei que estava lá, mas foi um sonho curto. Provavelmente até meu inconsciente tá se prevenindo para uma possível frustração. Não te empolgarás! Não te empolgarás! Enviamos os nossos documentos na sexta passada, o que significa que ainda temos que esperar até semana que vem (ou um pouco mais) para receber a resposta. Eu tento seguir a vida sem pensar nisso, mas não é fácil. Eu já me estresso desde já.

Enfim, eu vou embora para academia exorcizar minha depressão pós fennearte e meu stress pré-resposta do visto. A culpa me bateu em dupla: comi um pastel de belém! É gordura, é açúcar e amém (leia-se: já está se encaminhando pra a seção de armazenamento). Fora isso, essa especiaria portuguesa me custou a bagatela de 4 REAIS, eu disse 4 REAIS!! Quanto é isso no Habibs? Alguns reais a menos com certeza...tá, tá, eu vou fingir que o da Fennediabo foi preparado por um legítimo português...sabe como é né, redução de danos causados pela culpa.


C'est comme ça. Good luck for those who need e até amanhã aos que verei.

Nenhum comentário: