segunda-feira, 22 de setembro de 2008

C´est le 25 novembre!!

hello! olá! salud!
 Hahaha, tô rindo à toa! Sexta-feira mandaram um email para Diogo a fim de confirmar a data da entrevista! Será dia 25 de novembro, aqui em Recife mesmo - em Boa Viagem. Estou muy contente! Finalmente um dado de realidade capaz de confirmar que não estava louca! O processo existiu e, de fato, eles vão nos entrevistar. Digo isso porque a espera é tão longa que por vezes me perguntava se eu não estaria a sonhar. Good good news! Essa é a parte maravilhosa disso tudo. O ruim? Bem, acho que a ficha caiu agora: se tudo ocorrer bem, bye bye Brazil! Como acho que já disse no passado, o Brasil está longe de ser um paraíso - tá, tá, as praias são lindas. O Brasil é violento, injusto e corrupto, mas é a minha casa oras! O Brasil é que nem mãe: pode até ser cheia de defeitos, mas é mãe. A gente briga, diz coisas que não queria dizer, bate a porta e diz: "quando eu puder, eu vou embora pra sempre daqui!" Mas o amor continua ali e depois a gente se abraça, em reconciliação. Esse é meu relacionamento com essa minha mamãe pátria brasileira: é sofrendo e gozando! Esse negócio de imigração mexe demais com a gente. Essa semana eu estou mais mexida que ovo frito. Tenho tido pensamentos estranhos como ir curtir a praia de boa viagem...é a danada da saudade que me bate. Ou talvez eu não tenha dormido suficiente e esteja num estágio avançado de fadiga mental - putz, Boa Viagem?curtir?  Tenha dó! Enfim, agora só me resta me preparar para o baque: No Canadá não tem sarapatel, não tem fruta suculenta como aqui, não tem praia e, principalmente, não tem o Alto da Sé! Hmmm...o detalhe é que raramente como sarapatel, frutas não fazem parte do meu cardápio, vou à praia uma vez no século e o Alto da Sé...tá vendo? Eu não estou legal. É crise pré-Quèbec! É melhor eu parar por aqui antes que eu comece a falar do nosso maravilhoso parque ecológico de Dois Irmãos...
C´est comme ça. Good luck for those who need [including myself] e até amanhã aos que verei.



2 comentários:

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Madame estou "me" inaugurando (se é que isso é possível :) ) no seu blog. Aproveito para desejar boa sorte mais uma vez para entrevista, mas não stressa que é tranqüilo ;-)
Adoooro ler o que você escreve, quando percebo estou rindo sozinha :-)
Só vou pedir um favorzinho, aumente o tamanho da fonte se não vamos terminar ganhando alguns graus nos óculos.