sábado, 13 de junho de 2009

Sonho maluco




Essa noite passada eu sonhei que estava no Canadá, numa aula na faculdade de de de administração? Eu resolvia umas contas, era um problema financeiro que o professor havia colocado em questão para que a turma resolvesse. Eu falei umas abobrinhas e não consegui resolver o troço. O sonho até que faz sentido porque eu me lembro que eu entrava na faculdade de administração porque queria obter conhecimento para gerir meu próprio negócio. É louco o que eu vou dizer, mas tenho um sonho bobo de abrir uma padaria (ahh essas influências portuguesas...). Diogo zomba de mim mas a vontade existe de fato! Eu acho que todo mundo tem umas vontades loucas como eu, só não admite! Não tem gente que, quando se aposenta, abre um negócio? Eu já ouvi histórias desse tipo. Tá, tá, eu estou longe dessa fase, mas the point is: Todo mundo pode mudar bruscamente de área! Bem, por enquanto eu fico na psicologia mesmo...

C´est comme ça! Good luck for those who need e até amanhã aos que verei!

Um comentário:

Diogo Lopes disse...

ai ai...
vc ainda vai me surpreender um dia com esses sonhos :)