quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rindo à toa!



Tchanan! Adivinha? O visto saiu!!! E com 7 dias úteis!!! Estou passada, frente e verso! Hoje vamos pegar nossos passaportes na agência de turismo e pesquisar preços de passagens.
Vimos que pelo Submarino os preços estão mais em conta, mas pode ser que a agência (que na verdade é uma operadora de turismo) consiga um preço melhor. Definitivamente Diogo está umas 500 vezes mais empolgado do que eu. E por que? Por que? Por que? O triste fato de que eu não posso dirigir até Toronto...Putz, o simples pensamento de embarcar num avião já me deixa angustiada. Estou tentando não pensar muito nisso, mas é inevitável! De qualquer forma não posso negar de que estou muuuuuuuuittoooo feliz por conhecer nossa future home. Estamos inclusive pensando em incluir Vancouver no nosso roteiro de viagem! Será? Será? Será? We´ll see huh!?
Por enquanto é isso...upa lêlê! upa upa lêlê!


C´est comme ça. Good luck for those who need e até amanhã aos que verei...no CANADÁ!!!

Um comentário:

Carol disse...

Nossa que rápido, se o outro processo fosse rápido assim ;) Se vc quiser uma amigona nossa é dona de uma agencia que fica no Derby Center, se precisar de algo me avisa que falo com ela.
BJs