quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Oa a carreira da porra que ele vai dar!"

Sim! Chegamos sãos e salvos ao Canadá! Bem, já inicio esse post com a célebre pérola que um passageiro meio acaipirado, que se sentava na poltrona atrás da minha, falou quando o avião decolava de Recife com destino a São Paulo. E foi assim que começou a viagem: na carreira do avião. Aliás, falando em avião, os vôos foram razoavelmente ruins, com especial destaque para: o controle exacerbado das companhias aéreas em relação ao tamanho das nádegas e pernas dos passageiros (leia-se arrocha que entra!) e as milhares zonas festivas celestiais, onde era proibido ficar parado por mais de 20 minutos (as tão famosas "zonas de instabilidade"). Eu praticamente não preguei os olhos! Em Sampa foi tudo muito rápido e, quando menos esperei, lá estava eu encaixada naquele buraco de novo. Mas agora era um buraco mais elaborado, bilíngue! Em cada assento tinha escrito implicitamente:

"Please, nicely squeeze your ass in here"

E, logo abaixo:

" Gentilement emboîtez ses fesses ici, S'il vous plaît"


Enfim, eu passei no teste da bunda flex power mas não passei no teste do sono. Cada solavanco do avião era uma palavra bonita e perfumada que eu proferia baixinho.

Pra encurtar a história: chegamos em Toronto às 5:30, nos encontramos com nossos amies Raul e Marcela, que cordialmente nos emprestaram um pedaço do seu cafofo para nossa estadia de 7 dias. Brigadão gente!!!! Infelizmente eles tiveram que sair logo após nos deixarem na casa deles. Decidimos então seguir sozinhos para o centro a fim de passear mesmo... fomos 2 e voltamos 3: eu, Diogo e nova câmera dele...hehehe. Minhas impressões sobre a cidade? Vou deixar pra responder depois...estou cansada, preciso dá uma repousada.

Depois eu digo...

C'est comme ça. Good luck for those who need e até amanhã aos que verei...em Toronto! hehehe

Nenhum comentário: