sábado, 27 de fevereiro de 2010

É maio baby! 7 de maio!



Deixando um pouco de lado os problemas, vamos a solução. Falei tanto do problema com a Universidade de Ottawa que acabei por esquecer de postar aqui algo bem mais agradável: a compra das nossas passagens! Sim, compramos! Na semana de carnaval...Ok, faz tempo, my bad! Sorrryyy! O dia do adeus será 7 de maio, uma sexta-feira. Compramos as passagens via American Airlines, o que significa dizer que vamos pelas terras do Tio Sam! E haja útero pra aguentar toda aquela paranóia de segurança, mas vai valer a pena. Saiu a metade da passagem da Air Canada! E isso incluindo as duas malas extras que vamos pagar (na American Airlines a gente só tem direito a 2 malas, cada).

Estou mais excitada que uma zebra lutando para que o pedaço da sua bunda não caia na boquinha nervosa daquele leão faminto. Sou uma criança hiperativa bebendo red bull num dia quente!
"Mamãe, mamãe, mamãe! Eu quero quero quero ir pro Canadá!!! Já, já, já!!"


Para maiores informações, tem o post da Lidiane e do Júnior, autores do blog "Canadá Arretado de Bom":

http://lidiejr.blogspot.com/2009/11/passagem-comprada-e-barata.html

Eles explicam direitinho tudo sobre a compra via AA. Post maravilhoso, vale a pena conferir!

Essa semana (dia 25 de fevereiro) fui acompanhar meus amigos Carol e Luciano no aeroporto. Eles partiram rumo à Ottawa e me deixaram aqui, morrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeenndo de inveja! Eu já disse que estou excitada? Pois eu estou sim!!! E tome hiperatividade! Ui!

Quero desejar a esses amigos, muita sorte e muito sucesso! A viagem deles foi bastante estressante, mas eu sei que vai dar tudo certo no final! Força vizinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto isso, eu fico aqui, me preparando pra sair desse calor insuportável! Do tropical, rumo ao temperado!

C'est comme ça. Good luck for those who need e até amanhã aos que verei!

3 comentários:

Carol disse...

Obrigada vizi pelo apoio. Saia logo desse calor e venha congelar aqui comigo. 7 de maio está pertinho e ainda terá o meu niver no dia 23/05 oba!!!!! Parabéns pela compra das passagens.
BJs

Unknown disse...

Ola',
Vi o seu blog. Moramos em Ottawa ha' 8 anos. Conheco "um pouco a cidade".
Entrem em contato quando por aki desembarcarem. 613 820-2057
A gralera brazuca aki esta' bem grande.
- Sejam bem vindos.
Rodrigo et Luciana

BEATRIZ DUARTE disse...

LÁ PESSOAL, BOA TARDE, CONVIDO VOCÊS A CONHECEREM O SITE DE NOSSA COMUNIDADE VIRTUAL NA INTERNET DE ESTUDO E ENSINO DO IDIOMA INGLES GRATIS AQUI NO BRASIL:

HTTP://INGLESIDIOMA.NING.COM

FAÇAM AMIGOS E APRENDAM E PRATIQUEM O IDIOMA INGLES.

ABRAÇO, WALLIS TADEU