quinta-feira, 18 de março de 2010

Moveeeeeeeeeee! Get out the way!

Eis-me aqui, outra vez, de novo, novamente. Cansada, meio pifada e levemente mofada. Mofei porque estava hoje a arrumar meus pertences antigos. Foi poeira, foi mofo, foram lembranças do passado que revirei e revirei e limpei a alma!!! Quer dizer, o guarda-roupa. Mas é bem equivalente, não é!? Ô experiência revigorante, prazerosa, vitaminada, cósmica, mística! Eu só não digo que encontrei o todo poderoso porque o último que disse isso meteu bala num cartunista ai...mas eu encontrei outras coisas, menos poderosas. Bem, mas o mais importante não foi o encontro, mas o ato sublime de mandar tudo pra aquele canto sujo e sombrio, embaixo do prédio: o lixo!!!!!!!!!! E nesse final de semana a farra continua. A saga "eu sei o que vocês fizeram no verão passado 2010" continua. Ah, o que eles fizeram? Porcaria nenhuma! Ocuparam espaço privilegiado, o metro quadrado mais caro do apartamento! Fora, fora, fora!

Esse final de semana vamos nos mudar. Sim, infelizmente. Ok, felizmente também. Conseguimos alugar nosso apartamento e agora a gente foi despachado pra casa da minha mama. A boa filha à casa retorna. E a boa mãe à ela retruca: "E eu que pensei que fosse pra sempre...vai-te embora Ana Alice!"

Brincadeirinha!! No dia que minha mama falar assim comigo eu acredito em espírito e na pomba gira. Ela está radiante com esse meu moonwalker turbo 2010. Sim porque estou feito o Michael: dando ré na vida. Mas é só por um mês e pouco. Ui! No final fico feliz que ela esteja curtindo essa minha volta ao meu cubículo privativo, inferninho que eu chamava de quarto. Pena que eu não vou usar fraldas e pedir gagau pra tornar ainda mais satisfatório o meu regresso - regressão?

Mas eu gosto da casa da minha mamãe. É mara, só não é a minha. E é ai que reside o problema. Mas, once again: é por tempo limitado. Special Edition!

Ainda não consegui juntar forças pra vender o carro porque minhas pernas estão em protesto. Diogo me oferece a andar de carona na moto dele, mas eu já disse a ele: eu quero muito ir morar no Canadá esse ano. Pra isso, preciso continuar a respirar e manter meu organismo saudável e, principalmente, íntegro. No offense baby! Love you!

Já arranquei todos meus dentes cisos, mas ainda preciso ir ao dentista. Já fiz uma penca de exames e já fui à vários médicos, mas ainda preciso me consultar mais. Terapia? Até o final da linha! Viajo dia 7 de maio e espero vê-la até o dia 6! hehehe. Porque meu lema é: o corpo pode até não tá batendo mais aquele bolão, mas a mente é Intel Core 7! Deixa a teta cair, joga bola com ela!! Mas segura essa auto-estima bitch! Porque quem vai estar ao seu lado na lama será sua mente e não sua bunda dura e malhada! In fact, quando se está na lama ninguém olha pra sua bunda. A menos que você caia com ela pra cima...

Tenho pesquisado apartamentos em Ottawa, mas tenho me frustrado mais do que me divertido. Desisti, lá eu vejo.

No mais estou doida pra ir, apesar das incertezas e saudades.

C´est comme ça. Good luck for those who need e até amanhã aos que verei!

Nenhum comentário: