sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eh!

Planos, planos, planos! Eu sou meus planos, meus sonhos e as mil possibilidades loucas que tenho traçado à noite, quando nada me resta exceto meus pensamentos. Expectativas? Elas não cabem nos poucos volumes que levarei comigo em maio. Tento me manter positiva, mas inevitavelmente a incerteza me bate à porta e eu assumo: tenho medo. Medo de não prosperar, medo de cair de joelhos frente ao desconhecido e sim, me cagar de medo. Instável, sigo meus dias. Hoje sinto que vou conquistar o mundo! Eu vou dirigir meu escalade, em direção a minha 2-stories detached house, toda furnished na Ikea! Alguns passos à frente, nesse mesmo dia, eu sinto que meu mundo cai. Eu vou passar 5 anos trabalhando na Ikea e voltar todo dia de busão, sob o efeito de dramin - sim! eu enjoo no ônibus! Transito entre dois pólos: ora estou no topo, ora estou aos pés da montanha, sem muita força para subir. Já me auto-diagnostiquei: TAPI. Estou transtornada! É transtorno, é muito transtorno! É Transtorno Ansioso Pré Imigratório! Estou naquela fase "entre mundos", nem quite lá, nem quite aqui. Como um paciente moribundo espera pela sua morte. Mas como não sou de sentar e esperar- Graças à Deus esse gene veio faltando! Eu me remexo e mexo, inquieta. Eu pesquiso, eu adianto o que dá pra adiantar daqui, eu planejo, eu projeto. Sim caros amigos, eu já estou economizando para minha shopping spree na Ikea. Aliás, retiro o spree porque com o que eu vou levar torna-se inadequado a terminologia. Spree só se for uma tradução fudida de espirro pro inglês. De qualquer maneira, sonhar não ofende.

(pausa para momento alucinatório)

Itens que vou comprar na Ikea:
*Sofá
*Mesa e 4 cadeiras
*Cama e colchão
*todos utensílios de cozinha
*luminária para sala
*cadeira do papai para Diogo (sim, ele merece! Justo, já que é ele quem vai pagar!)
*almofadas para o sofá
*centro de mesa
*prateleiras
*criados mudos - sala e quarto
*móvel para banheiro


(Volta para dura realidade)

Sonhar é o que há, né não!? Se alguém que tiver lendo isso aqui também for um dreamer e quiser contribuir, eu dou o número da minha conta! hehehe. brincadeirinha.

Bem, é isso. Só queria deixar aqui registrado o transtorno que é imigrar, mesmo antes de partir. O importante é sempre lembrar o porquê da escolha e se manter motivado - pelo menos na maior parte do tempo. Detesto esse humor pendular...

For now, vou aproveitar esse surto de megalomania e vou estudar pro TOEFL. Sim, eu vou arrebentar!!!! Piece o' cake! Ha-Ha-Ha. Quem dera...Shhhh pessimismo! Cale a boca e só por hoje esqueça que, internamente, eu estou toda cagada.

C'est comme ça. Good luck for those who need e até amanhã aos que verei!

Um comentário:

Diogo Lopes disse...

obrigado pela parte q me cabe...